Expediente

A proposta do NUTALLO é ser um divisor de águas entre o Movimento Mangue e a nova cena musical pernambucana, hoje esquecida nos quatro cantos do país. O intuito do projeto é servir como meio de divulgação das bandas locais e aquecer o mercado musical em que está inserido.

O NUTALLO é um E-Zine, ou seja, uma publicação periódica, distribuída por e-mail ou postada num site, e que foca a cena musical do estado, além de formas específicas de divulgar as bandas cadastradas.

No caso do NUTALLO, o foco principal é a divulgação gratuita das bandas pernambucanas que ainda não conseguiram se firmar no mercado através do meio eletrônico e globalizado que a web proporciona.

Lançado em 19 de julho de 2010, o Nutallo vem despontando como único meio de comunicação entre as bandas ditas “underground” de Pernambuco e seus fãs.

Apesar do pouco tempo de existência, já são vários e importantes seguidores no Twitter (aumentando a cada dia) e o site já conta com muitos visitantes que voltam para saber das novidades da cena..

Quem faz parte:

Ingo Porto
Empresário, formado na área de tecnologia. Webmaster do NUTALLO, atua também como gerente do projeto, buscando sempre novas formas de impulsionar o E-Zine e, consequentemente, as bandas participantes.
E-mail: ingoporto@nutallo.com.br

Ubirajara Lopes
Jornalista e atuante na cena musical desde os quinze anos. É redator do NUTALLO, trazendo sempre novas informações que agreguem valor ao nosso conteúdo.
E-mail: ubirajara@nutallo.com.br

Vinícius Coutinho
Jornalista e músico. Juntamente com Ubirajara, utiliza seu know-how na cena musical para assinar a redação do E-Zine.
E-mail: vinicius@nutallo.com.br

Para obter mais informações e entender como o NUTALLO funciona, não deixe de nos escrever: redacao@nutallo.com.br

dd4ad291-3d4d-447a-bb86-c59ef1b269bf