Rock em homenagem a Luiz Gonzaga: É o Arraial da Tomazina 2012!

Sem título-crop
Hoje, ocorrerá mais uma edição do Arraial da Tomazina, evento que durante os festejos juninos, deixa as duas ruas do Bairro do Recife, a da Moeda e Tomazina, como um palco do São João alternativo da cidade. A festa inicia-se hoje e vai até o dia 24 de junho, com  apresentações gratuitas de 12 bandas de rock e 16 DJs.

 Em sua nona edição, a seleção contou com 75 inscrições de bandas de diversos estados, além de 30 DJs para disputar uma das vagas para o festival. A principal novidade para 2012 é o desafio proposto aos participantes: cada banda irá interpretar – à sua maneira – uma das canções de Luiz Gonzaga para homenagear o centenário do Mestre Lua.

As noites começam às 23h com os shows no palco do Tomazina Rock, onde três bandas distintas farão suas apresentações a cada noite. A partir das 2h30, o arraial migra para a Moeda Eletrônica, onde um line up de quatro DJs por noite fará a alegria da moçada até o dia raiar.

O resultado da disputa será publicado no dia 1º de junho (sexta-feira) e outras informações sobre o festival podem ser conferidas no site www.arraialtomazina.com.br, pelo perfil do Twitter @arraialtomazina e pelo http://www.facebook.com/arraialtomazina.recifepernambuco.

Confira a programação completa do Arraial da Tomazina 2012:

Quinta, 21
22h – Dani Carmesim
23h – Caapora
0h – Circo Vivant
1h – DJs: Xupeta, Leon Selector e Natural Selection

Sexta, 22
22h – Ras Felipe
23h – Radiola Serra Alta
0h – Voyeur
1h – DJs: Mostarda, Dude e Motor

Sábado, 23
22h – The Trumps Band
23h – Tao
0h – Desalma
1h – DJs: Cláudio N, Patrick Torquato e Ju Lemory

Domingo, 24
17h – Reggae Riff
18h – Ínsula
19h – The Raulis
20h – DJs: Baloo, Pateta e Woodstech

—————————————————————————————————————————————————

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

dd4ad291-3d4d-447a-bb86-c59ef1b269bf