A volta da Nonada

264535_112166972206283_100002389433958_124061_3789964_n

“Até parece que a gente nunca tocou em show de hardcore antes, claro que tem que atrasar.”, eram as palavras de Eudes,o vocalista da Nonada, que estava prestes a voltar aos “palcos” ,depois de uma longa data. A banda foi a primeira do evento “Hardcore Retrô”,que aconteceu no último sábado,17 de outubro na sede dos Abutres.

A empolgação por voltar a executar hardcore novamente, era transparecida na face dos integrantes. Mal começou o show, e já dava para ver que vários amigos de infância, bairro e de vivência foram prestigiar a banda. Fora as outras pessoas que estavam vendo pela primeira vez essa antiga banda de HC.
Para quem pensava que a banda estava sem fôlego pelo tempo parado, se enganou. Estava rápida, bem ensaiada e a empolgação estava estampada na cara dos cinco. Bastava olhar o rosto do guitarrista Binho,era perceptível a alegria do rapaz sendo descarregada em sua guitarra.

Tocando músicas próprias e com discursos politizados, a Nonada empolgou quem estava assistindo a apresentação e ainda deu de presente covers que fazem parte da raiz da banda, como “afasia” do Dead Fish e Lori Meyers do NOFX,que contou com a participação de Taína Pinheiro, nos vocais.

O show foi curto, mas bastante positivo. O público presente aparentou gostar bastante do que viu. Aguardaremos o mais breve possível outro show da Nonada. Em breve,fotos e vídeos do show.

—————————————————————————————————————————————————

7 comentários

  1. Pablo disse:

    Foi do caralho!

  2. Pablo disse:

    HAHAHAHAHA Eu não estragaria o momento!

  3. binho_NoNaDa disse:

    Mermão, a gente só fez executar as músicas véio, foi aquela galera bonita e cheia de energias positivas que fizeram do show uma coisa do caralho!! fora de série!! Sabe um viciado que passa muitos anos sem uma droga e quando vai usar depois de tanto tempo sente o efeito mais intensamente, pronto, fui eu velho!! Minha vontade era de estar ali no meio da galera, curtindo junto dos amigos, compartilhando de sentimentos há muito tempo adormecido!! Fiquei com uma pontinha de inveja disso!! Os últimos shows que senti isso foram o de NoFx e RATM, mas não tinha tanto amigos queridos em nenhum deles!!
    E, por último, queria agradecer aos responsáveis por me fazer sentir essa energia bastante positiva denovo!! Abraços!

  4. ramon disse:

    infelizmente não pude comparecer no show desses porras! fiquei muito puto por não ter ido, fui pros ensaios (o que foi pior, pq fiquei super empolgado com o repertório deles) e acabei não indo pro show… da próxima vez não vou para os ensaios pra não ficar mais empolgado e deixar as emoções pra hora do show!
    eu não tava lá mas meu espírito tava lá batendo em todo mundo!! ahahhahahaa
    parabéns e quero ver os vídeos!

  5. Rodrigo Barradas disse:

    Lindeza de texto Vinny! Essas miséra da Nonada ainda vão dar o que falar, nesse hardcore de meu deus. Nem pude ir, diga aí? Mas espero ansioso por uma nova oportunidade de sentir a energia de velhos tempos! Beijos nesses putos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

dd4ad291-3d4d-447a-bb86-c59ef1b269bf